quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NATAL

Estou tendo muitas e muitas surpresas, a cada dia vejo o quanto consegui fazer com que a Juliana desenvolvesse.
Hoje cheguei na casa dela e ela tinha escrito a musiquinha de natal que fala do Papai Noel, sapatinho na janela...
Ela tem muitas recordações da infância de quando ela ouvia. Sua audição foi perdida aos 6 anos, mas ela lembra de muitas coisas. E esse periodo foi de primordial importância pra sua vida.
Todos os dias analiso, o quanto temos que viver o HOJE, que o amanhã ninguém sabe a não ser DEUS o que vai ser de nós. "Busque Deus enquanto há tempo", a bíblia é corretíssima, pois é muito complicado prever o futuro.
"Quem sabe faz a hora não espera acontecer". Não posso deixar pra amanhã, hoje eu vejo, eu falo, eu respiro, eu ando, eu canto, eu ensino, tenho consciência de meus atos... amanhã não sei!!!
Não posso dizer "GOSTAVA TANTO DE VOCÊ!" tenho que viver o presente!"EU GOSTO DE VOCÊ!"
Por isso que aproveito a cada momento pra ensinar, pra ajudar, pra conquistar.
Amanhã...!!!????
"Esperar não É saber!" realmente!

DEUS, MUITO OBRIGADA POR PENSAR ASSIM!
QUERO SER ÚTIL, SER LEMBRADA PELAS MINHAS AÇÕES, POR TER FEITO ALGO BOM!
JESUS SEMPRE QUIS DIZER ISSO, QUANDO DIZIA DO AMOR ERA ISSO.
QUEM AMA, QUER UM MUNDO MELHOR, E FAZ ACONTECER!!!
SEM PENSAR EM TROCA!

Minha aluna, o que pode dar em troca pra mim em termos mundanos, materiais?
Mas pode me dar o prazer de dizer: OBRIGADA! HOJE EU APRENDI A VER E A OUVIR POR SUA CAUSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário