sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Auxílio...

Oi meus queridos leitores, que Deus abençoe cada um de vocês!!

Depois que entrei pra área da surdocegueira, comecei a conhecer várias pessoas que estão perdendo a visão e outras audição.
É interessante, que antes tudo isso me passava desapercebido, agora a cada dia descubro alguém.
Nesse domingo, começarei ensinar um rapaz LIBRAS que está ficando surdo devido um problema renal, e tal doença está matando as célular cocleares. E dentre pouco tempo ele ficará surdo total.
Também tenho uma amiga que é surda e tem a sindrome de Usher e a qualquer momento perderá a visão. Agora ela começou a aceitar que eu ensine braille pra ela. O que teremos que trabalhar é com a sensibilidade do tato e a LIBRAS Tátil, enquanto ela ainda é vidente será mais fácil.
Conheci o ano passado uma mulher que descobriu que estava perdendo a visão e audição, me procurou na igreja São Francisco onde ensino LIBRAS pra aprender. Mas infelizmente ela não voltou mais. Preciso muito que ela retorne, pois enquanto a tempo, não podemos perdê-lo.
Antes de qualquer cura, temos que buscar precaução, porque se a cura acontecer, felizes seremos, e se a falta de alguma sentido também vier acontecer, preparados estaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário