quarta-feira, 5 de maio de 2010

ESTOU MUITO FELIZZZZ!!!!

Hoje pela primeira vez depois de quase um ano em contato com minha aluna surdacega ela escreveu um bilhete.
Pedi para que ela fizesse um bilhete para sua mãe e ela assim o fez. Mas isso não foi tão simples assim, teve todo um processo, fiquei uma semana ensinando ela o que era um bilhete, a diferença dele com uma carta...
Ensinando as palavras em LIBRAS, passando no braille, falando também pelo TADOMA, não foi fácil, mas tive a recompensa. Chorei junto com a mã dela, pois foi uma conquista inesquecível!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bethinha, é a Dani Fujikawa, lembra? Nossa, eu não sabia que vc trabalhava, aliás, trabalha com pessoas surdocegas, interessante! Sei que é um grande desafio, porém é um exercício de conviver e aceitar as diferenças! Parabéns pela iniciativa de criar um blog para compartilhar com os próximos inclusive eu, que adoro novidades. Saudades!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Beth!!! Ela deve ter ficado muito feliz!!! É segredo o que ela escreveu??? hehe....
    bjj

    ResponderExcluir